Bodas de namoro: Você sabe quais são as datas importantes do seu namoro? Saiba aqui!

bodas de namoro

As pessoas apaixonadas gostam de comemorar cada dia ao lado do seu parceiro, pois assim elas poderão demonstrar ainda mais o amor que sentem um pelo outro. Muitas pessoas já conhecem as bodas de casamento, que são as comemorações que os casados possuem ao longo dos anos, o que muitas pessoas não sabem é que existem também as bodas de namoro, para que vocês possam comemorar a cada mês ou ano que estão juntos.

Já conhece a bodas de namoro? Sabe o nome delas? Se a resposta para essas perguntas foi não, é só continuar lendo esse artigo que em seguida nós responderemos você.

Bodas de meses de namoro

Quem gosta de comemorar os meses de namoro pode ficar de olho nas bodas, pois existe uma para cada mês que você e seu amado passarão juntos. Confira a seguir quais são elas:

1° mês de namoro – Bodas de beijinho:  O primeiro mês de namoro é quando o casal começa a se conhecer, e por isso nessa fase é comemorado a bodas de beijinho.

2° mês de namoro – Bodas de sorvete: Aos dois meses de namoro o casal irá comemorar a bodas de sorvete, pois já estarão mais íntimos.

3° mês de namoro – Bodas de algodão-doce: Assim como o algodão-doce, no terceiro mês de namoro o casal estará muito doce e apaixonado.

4° mês de namoro – Bodas de pipoca: No quarto mês de namoro o casal já está se conhecendo um pouco mais, e é nessa época que comemorarão as bodas de pipoca.

5° mês de namoro – Bodas de chocolate: Depois de tantos meses juntos, já é a hora de comemorar a bodas de chocolate.

6° mês de namoro – Bodas de pluminha: Seis meses de namoro é uma data importante, pois o casal já está há meio ano juntos compartilhando os momentos de alegria e tristeza.

7° mês de namoro – Bodas de purpurina: E para comemorar o sétimo mês ao lado do seu amor existe a bodas de purpurina.

8° mês de namoro – Bodas de pompom: Aos oito meses de namoro você não pode deixar de comemorar suas bodas de pompom.

9° mês de namoro – Bodas de maternidade: E como um bebê fica no ventre de sua mãe por 9 meses, ao comemorar seu nono aniversário de namoro você estará comemorando as bodas de maternidade.

10° mês de namoro – Bodas de pintinhos: Outra data importante é a bodas de pintinho, pois você já está com seu amor a quase um ano.

11° mês de namoro – Bodas de chiclete: E não poderíamos deixar de falar da bodas de chiclete, que é a última antes de você comemorar seu primeiro ano de namoro.

Bodas de 1 ano

Após passar um ano juntos, o casal irá comemorar a bodas de milagre, que simboliza que eles conseguiram vencer mais uma etapa da vida e agora estão se preparando para ficar muitos anos juntos.

Bodas de 3 anos

Aos três anos de namoro o casal apaixonado irá comemorar a bodas de cristal, que é uma data muito importante, pois eles já venceram várias dificuldades e permaneceram juntos acima de tudo.

Ficou alguma dúvida sobre as bodas de namoro? É só você nos deixar um comentário.

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *