Bromoprida: O que é? Para que serve? Qual o preço?

Possuir problemas gástricos pode ser bastante incômodo, e por isso  saber qual medicamento usar nesses casos é fundamental. Pensando em ajudar as pessoas que possuem problemas gástricos a combater este problema é que foi desenvolvido o Bromoprida.

Você já ouviu falar no Bromoprida? Sabe o que é e para que serve? Então continue conosco e confira a seguir.

Para que serve?

Bromoprida serve para combater diversos problemas gástricos, como refluxo gastroesofágico, espasmos, cólicas, queimações, vômitos, náuseas e distúrbios da motilidade gastrintestinal.

Para isso, o Bromoprida, que é uma substância encontrada no medicamento digesan, atua diretamente no estômago, no duodeno e no jejuno, estimulando os movimentos peristálticos desses e provocando o esvaziamento gástrico, aliviando assim todo o desconforto causado.

Bromoprida dá sono?

Sim, um dos efeitos colaterais que o uso do Bromoprida poderá causar é a sensação de sonolência, por isso antes de iniciar o tratamento a base do Bromoprida, é necessário que o paciente evite executar atividades que exigem concentração, como dirigir e operar máquinas por exemplo.

Bromoprida cápsulas

Junto a algum líquido é recomendado que o paciente faça a ingestão de uma cápsula de 10 mg de 12 em 12 horas, ou de 8 em 8 horas desde que se atente a dose máxima de 60 mg por dia.

Contudo, embora este seja o método de ingestão mais comum, ele ainda poderá variar de pessoa  para pessoa, por isso é recomendável que você consulte um médico antes de usá-lo.

Bromoprida solução oral

Antes de qualquer coisa é importante lembrar que você deve fazer a utilização do medicamento somente usando a medida que veio junto ao frasco, e agitar sempre antes de usar.

Para adultos a administração recomendada é 10 ml de 12 em 12 horas ou de 8 em 8 horas atentando-se a dose máxima de 60 mg por dia, da mesma forma que a cápsula.

Para crianças é recomendado de 0,5 mg a 1 mg, por quilo de peso, com as doses divididas em três vezes durante o dia.

Gotas pediátricas

Para fazer a utilização do Bromoprida em gotas, basta que você utilize o gotejador que veio junto ao frasco, aplicando de uma a duas gotas por quilo de peso da criança 3 vezes ao dia.

Onde comprar?

Você poderá encontrar o Bromoprida em forma de medicamento oral e também injetável.

O medicamento oral você encontrará facilmente em redes de drogarias espalhados por todo o país, ou também poderá optar por adquirir o medicamento em redes de drogarias online, neste caso basta ter o cuidado com o site escolhido, e consultar certinho o valor e estimativa de tempo do frete.

Preço

Você poderá encontrar esse medicamento em cápsulas com o preço médio de R$ 7,00 reais, a caixa de 10 mg, contendo 20 cápsulas do medicamento, ou também sua solução oral, com 4 mg/mL, caixa com um frasco de 20ml, com preço médio de R$ 11,00 reais.

Ainda tem dúvidas sobre a Bromoprida? Deixe um comentário que nós iremos responder você assim que for possível.

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *