Cobavital: Conheça mais sobre o medicamento que estimula o apetite!

Algumas pessoas possuem dificuldade para conseguir ganhar peso, sendo que em alguns casos essa dificuldade de ganhar peso pode ser ocasionada por uma falta de apetite ou por que mesmo comendo bem a pessoa não conseguem ganhar o peso que necessitam. Nesses casos uma boa opção é fazer uso de um medicamento anabolizante para auxiliar no ganho de peso e é para isso que existe o cobavital.

Você já ouviu falar no cobavital? Sabe o que é e para que serve este medicamento? Ainda não? Então continue lendo este artigo e confira a seguir tudo sobre ele!

Cobavital: O que é?

O cobavital é um medicamento anabolizante que serve para estimular o apetite. Ele pode ser usado por crianças a partir dos dois anos de idade e por adultos, desde que seja consumido com orientação médica.

Mas é importante dizer que o cobavital não é um anabolizante que irá fazer com que você ganhe massa, pois seu uso serve para auxiliar a pessoa a engordar e a comer mais, e isso não significará que ela estará ganhando músculos.

Para que serve?

O cobavital, conforme mencionado anteriormente, serve para auxiliar as pessoas que precisam engordar e não conseguem assim ele é um anabolizante que não possui esteroide e foi que desenvolvido especialmente para pessoas que desejam ganhar peso.

Cobavital é indicado principalmente para quem não sente muita fome ou para pessoas que comem muito devagar, pois isso faz com que o cérebro processe uma informação de que eles estão comendo há muito tempo e com isso ele irá emitir um sinal de saciedade, fazendo com que a pessoa não coma mais.

Quem faz uso do cobavital consegue sentir mais fome e por isso irá comer mais, o que irá auxiliar para o ganho de peso em pouco tempo.

Como tomar?

Você poderá encontrar ele em forma de xarope ou em forma de comprimido sendo que a dosagem correta apenas o seu médico poderá dizer, visto que ela poderá variar conforme cada tipo de organismo.

Na maioria dos casos ele é consumido duas vezes ao dia, geralmente cerca de 15 minutos antes das principais refeições.

Preço

O preço poderá variar conforme a forma que você escolheu do produto e conforme o local onde você vai realizar sua compra, geralmente uma caixa contendo 16 comprimidos custa a partir de 15 reais.

Da sono?

Sim, o consumo do cobavital pode causar muito sono e sinal de sedação. Mas lembramos que não são todas as pessoas que irão sentir tanto sono ao fazer uso do cobavital, pois este sintoma poderá variar de pessoa para pessoa.

Faz mal?

O Cobavital é um anabolizante que não possui esteroide, por isso o seu uso não irá fazer mal às pessoas que o consumem, mas em alguns casos ele poderá causar alguns efeitos colaterais, como podemos destacar:

  • Agitação
  • Pupilas dilatadas
  • Cefaleia
  • Confusão mental
  • Alucinações visuais

Ao surgirem os primeiros sintomas o médico deve ser consultado e o uso do medicamento suspenso.

Ainda tem alguma dúvida? Deixe um comentário!

0 Compart.

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *