Credicard Zero: Saiba como ter um cartão de crédito sem anuidade!

credicard zero

Cada vez mais cresce o número de pessoas que procuram por meios de realizar compras de forma segura e que não pese no bolso, já que devido à crise econômica, o poder de compra da população de modo geral diminuiu com o aumento no preço de produtos e serviços em geral e ocasionando em um maior número de dívidas dos consumidores.

Em relações às alternativas que mais se mostram eficientes para pessoas nesta situação de escassez financeira é a aquisição de cartão de crédito, como mostra uma pesquisa do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e da Confederação Nacional de Diretores Lojistas (CNDL), no qual apontou que cerca de 20% dos usuários desta modalidade de pagamento a utilizam como extensão de sua própria renda.

Como ter um cartão sem anuidade

Com uma pessoa em cada cinco optando pelo uso do cartão para fazer parcelamentos, realizar investimentos e quitar dívidas, se intensifica a procura de consumidores por serviços de crédito que garantem, além de seguridade e flexibilidade para que não venham a ter o nome sujo, sobretudo benefícios que possam render ao usuário uma maior gama de recursos e facilidades em suas compras, lhe rendendo mais economia e menos burocracia.

Dentre os diversos serviços disponíveis no mercado, o Credicard Zero, do Banco Itaú, mostra-se como uma ótima opção para aqueles que desejam tais vantagens. Uma preocupação comum dos consumidores de cartão de crédito é a anuidade, que chega a ser uma dor de cabeça para quem quer evitar gastar dinheiro com taxas abusivas, e este cartão oferece justamente anuidade zero, sem que a pessoa pague desde sua contratação.

Além disso, parcerias com empresas e estabelecimentos proporcionam aos usuários de cartão de crédito uma economia indispensável em tempos de crise, além da praticidade de se pagar menos por um serviço de ótima qualidade. Para quem utiliza o Uber, o Credicard Zero oferece ao consumidor uma corrida gratuita de R$ 20 a cada 10 viagens pagas com este cartão.

Lojas que aceitam Credicard Zero

Também há descontos em lojas online como no Decolar, Magazine Luiza, Netshoes, Extra, Ponto Frio, Fast Shop e Zattini, algo bastante interessante para quem procura fazer compras tranquilamente, poupando o seu dinheiro. Não sendo suficiente, para aqueles que gostam de apreciar apresentações musicais de seus artistas favoritos, o Credicard Hall é um excelente espaço, recebendo centenas de artistas de todo o país e internacionais todo ano em shows memoráveis, com 15% de desconto na compra do seu ingresso através do cartão e acesso a pré-venda e assentos especiais.

Uma outra vantagem bastante interessante do Credicard Zero, que pode ser utilizado em diversos países, é a fatura digital, já que tem sido cada vez mais comum usuários que prefiram receber o valor de sua conta por e-mail através do celular e não em papel. Com o aplicativo instalado no smartphone, o usuário tem uma maior facilidade em pagar diretamente do aparelho, sem precisar se locomover a um banco ou uma lotérica, por exemplo.

É seguro?

O consumidor também pode desbloquear seu cartão e consultar o próprio contrato sempre que quiser, além de ter seus dados protegidos por senha, o que evita o vazamento de suas informações pessoais a terceiros, um dos grandes medos dos usuários desta modalidade de crédito.

Para quem procura por um serviço com todas estas vantagens e uma proteção contra juros abusivos, poderá verificar como solicitar na página do Credicard Zero na internet, que oferece ainda agilidade de até 20 dias na entrega do cartão. Uma ótima opção para quem busca por um serviço com diversos benefícios e que garanta facilidade e segurança ao usuário.

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *